domingo, 31 de janeiro de 2010

Ref.450


Ref.450 - Colar em Trapilho.

5 comentários:

Ana Lopes disse...

Olá Sarita!
Há muito que não comentava, mas desta vez é que é, lolol....eu por vezes venho aqui cuscar as novidades e tenho de dizer que tens aqui trabalhos lindos como sempre, as agendas são um amor...ai, ai.....e os colares tb são uma perdição, muitos parabéns pelo teu trabalho^_^
Beijoaks da Ana

Sissamar disse...

Muito bonito este colar! A flor é fantástica! Parabéns continuas a fazer coisas lindas!
Beijinhos
Silvia

Liliana disse...

Olá!
Bem, não costumo gostar de colares de trapilho, mas este encantou-me :)

Tens belíssimos trabalhos neste blog, parabéns e continua!

Desde já aproveito para te convidar a deixar opinião no meu Linhas e Pontos!

Beijinho

Rita disse...

wow ^_^

sara disse...

ola :)

adorei este teu colar, tambem faço algumas bijus e gostaria muito de ter a tua visista e opiniao no meu blog e site :) espero que possas fazer la uma visita e deixar a tua marquinha :)

sarabiju.blogspot.com
mundodeideias.no.comunidades.net

mais uma vez parabens pelas tuas peças.

beijito